Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Viva! Cleo e marido renovam votos no candomblé com cerimônia luxuosa: "Abençoados"

Cleo e marido renovam votos no candomblé e reúnem a família em comemoração emocionante; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viva! Cleo e marido renovam votos no candomblé com cerimônia luxuosa: "Abençoados" - Reprodução/Instagram
Viva! Cleo e marido renovam votos no candomblé com cerimônia luxuosa: "Abençoados" - Reprodução/Instagram

A atriz e cantora Cleo Pires decidiu renovar seus votos de casamento ao lado do maridão Leandro D'Lucca nesta sexta-feira (12).

O casal chamou a família para uma cerimônia intimista, porém muito luxuosa, no candomblé para brindar a união que completou um ano em julho. No Instagram, os pombinhos compartilhar alguns cliques do dia especial e esbanjaram sorrisos largos. 

Nas fotos, é visível que Glória Pires, Fiuk, Orlando Morais e outros parentes marcaram presença na comemoração emocionante. O casal também posou com o Baba Paulo de Oya que conduziu a renovação dos votos.

Como pede a ocasião, todos se vestiram em tons de branco. Cleo, inclusive, apostou em um vestido belíssimo de fenda alta e apenas uma alça. 

"Abençoados no axé com o amor da família e dos padrinhos. Obrigada Baba Paulo de Oya por nos receber e por nos cuidar com tanto amor e seriedade. Amo vocês todos", legendou ela.

FAMÍLIA

Filhas da atriz Glória Pires, as cantoras Cleo PiresAna Morais e Antonia Morais roubaram a cena na noite desta terça-feira (09), ao surgirem em um vídeo raríssimo em um momento de pura diversão.

Em seu perfil das redes sociais, Ana Morais compartilhou um clique ao lado das irmãs, onde as três aparecem curtindo uma festa juntinhas. Mostrando muito rebolado, as artistas surgiram dançando ao som de A Cor é Rosa, do cantor Silva.

Veja: