Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Viúvo de Françoise Forton quebra silêncio e anuncia Missa da atriz: “Nada fácil”

Eduardo Barata comove ao dizer que não está fácil superar a partida de Françoise Forton; Missa de Sétimo Dia acontecerá no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de Françoise Forton quebra silêncio e anuncia Missa da atriz: “Nada fácil” - Instagram
Viúvo de Françoise Forton quebra silêncio e anuncia Missa da atriz: “Nada fácil” - Instagram

Viúvo da atriz Françoise Forton, Eduardo Barata ainda está digerindo o luto pela esposa, que faleceu no último dia 16, aos 64 anos. Nas redes sociais, neste sábado, ele anunciou que a família fará uma Missa de Sétimo Dia em homenagem à amada.

Abalado com a perda, ele aproveitou o momento para agradecer aos amigos e disse que decidiu interromper seu silêncio para falar da onda de apoio que recebeu. Ele informou que a missa acontecerá na próxima segunda-feira (24), na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, Rio de Janeiro.

"Interrompo o meu silêncio para agradecer e afirmar que a cada dia acredito mais no ser humano, na amizade, na espiritualidade e no amor... desde a descoberta da doença da Fran, foram meses de muita luta, imensa fé, várias demonstrações de generosidade, solidariedade, grande aprendizado compartilhado e amor, amor, muito amor", escreveu o produtor cultural em seu Instagram.

"Não tem sido nada fácil o exercício da superação, nada fácil. Respiro e inspiro a cada segundo, cada minuto, cada hora, cada dia e cada noite. Saudade e dor inenarráveis. Minha guerreira, minha linda esposa, agora descansa em paz, cheia de luz, com bastante compreensão e espiritualidade. Te amo para sempre, Françoise, para sempre e para sempre", concluiu.

Veja:

EMOÇÃO NO VELÓRIO

Amigos famosos marcaram presença na última segunda-feira (17) no velório da atriz. A despedida aconteceu no Teatro Tablado, no Rio. Nomes como Nathalia Dill, Marcelo Serrado, Arlete Salles, Fernanda Nobre, Lucinha Lins, Lucio Mauro Filho, Paula Burlamaqui e Tonico Pereira apareceram para se despedir da atriz.

Eles consolaram familiares da estrela, incluindo o músico Guilherme Viotti, filho único da atriz. Aos prantos, ele chegou às pressas de Londres, na Inglaterra, onde mora. Ele foi imediatamente ao local para se despedir da mãe. O rapaz é fruto do relacionamento da atriz com o físico Ênio Viotti, com quem foi casada entre 1978 a 1982.