Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Viúvo de Paulo Gustavo viaja com os filhos e tamanho impressiona: "Não cabem no colo"

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas viaja com a família para Nova York e foto rara com os pequenos no colo surpreende

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de Paulo Gustavo viaja com os filhos e fotos encantam: "Não cabem no colo" - Reprodução/Instagram
Viúvo de Paulo Gustavo viaja com os filhos e fotos encantam: "Não cabem no colo" - Reprodução/Instagram

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas está curtindo as férias em Nova York, nos Estados Unidos, com a família.

Nesta quarta-feira (25), o bonitão compartilhou diversas fotos da viagem. Ele surgiu em ponto turístico segurando os filhos Romeu e Gael no colo. No clique raríssimo, é possível ver que os dois, que completam três anos em agosto, já estão bem crescidos!

Além da foto segurando os pequenos, ele também mostrou fotos ao lado da mãe, Solange Bretas, avó das crianças, e dos amigos Anderson Baumgartner, Caroline Trentini e Solange Angelica.

"Chegamos em Nova York! Penando por aí pra mostrar a cidade pra eles sem enlouquecer! E amando! Que bom que tenho vocês comigo", escreveu o médico na legenda. 

Nos comentários, a mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, se encantou: "Lindos demais. Que passeio maravilhoso". "Aproveitem muito! Os meninos estão enormes e cada dia mais lindos", comentou uma fã. "Como Gaelzinho e Memeu está grandes! Quase não cabem no colo do papai, eu amo vocês!", disse mais uma. 

MOMENTO RARO

O médico Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, publicou nesta última terça-feira (24) um registro especial coladinho nos dois filhos e virou assunto nas redes sociais. Ele deixou a discrição de lado e surgiu em um momento encantador com os pequenos Gael e Romeu no colo.

Na legenda da imagem, o papai babão brincou com o tamanho dos meninos e arrancou risada dos fãs. “Eles só querem colo, meu Deus! Sei que um dia vou estar com saudade disso, mas por hora minha lombar clama por fisioterapia!”, admitiu bem humorado.