Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Absurdo

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas se enfurece com rumores a seu respeito e detona: "Não respeitam nada, nem ninguém"

Médico se indignou ao ser alvo de fofocas menos de um mês após perder o marido; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/05/2021, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas desabafa sobre fake news - Reprodução/Instagram
Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas desabafa sobre fake news - Reprodução/Instagram

Thales Bretas fez um desabafo nas redes sociais neste domingo (23).

O marido de Paulo Gustavo usou o Instagram para se posicionar a respeito de notícias mentirosas espalhadas a respeito do comediante.

"Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldodas! Não respeitam nada, nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito coma partida do amor da minha vida!", se revoltou o médico.

Ele prossegue: "Estou pedindo ajuda para tomar todas as providências cabíveis e processar jornalistas irresponsáveis que nao deveriam nem ter essa profissão e seus veículos! Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime! Espero que ainda tenhamos justiça nesse país, já que dignidade não há, nem vacina...".

O desabafo é motivado por rumores que circularam, afirmando que ele estaria se envolvendo com outra pessoa após a morte do ator. Confira:

Thales Bretas desabafa

HOMENAGEM

O dermatologista Thales Bretasnão escondeu as lágrimas ao acompanhar a homenagem especial feita pela prefeitura de Niterói, no Rio de Janeiro, ao falecido marido, Paulo Gustavo.

Ele compartilhou nas redes sociais o momento na qual foi inaugurada a Rua Ator Paulo Gustavo e exaltou o tributo ao companheiro: "Que lindo! Ele merece todas as homenagens e todo esse amor que temos recebido! Te amo para sempre. Eterno e imortal dentro de nós", legendou.