Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Força

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas se cerca da família em data especial: "Vibramos o amor"

Médico revelou coincidência em datas de aniversário do marido e da mãe; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/10/2021, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas se cerca da família e revela coincidência em datas - Reprodução/Instagram
Thales Bretas se cerca da família e revela coincidência em datas - Reprodução/Instagram

Thales Bretas revelou uma coincidência na noite deste sábado (30).

O viúvo de Paulo Gustavo apareceu cercado pela família e contou que a própria mãe faz aniversário apenas um dia depois da data em que o marido faria 43 anos.

"Obrigado, família, por me ajudar a rir e a resistir! Juntos passamos o dia, vibramos o amor e relembramos as vezes que comemoramos todos juntos, já que dia 31/10 é aniversário da minha mãezinha amada! Meus maiores amores da vida, dois escorpianos muito especiais que o destinou uniu e trouxe pra mim!", escreveu o médico na legenda.

Ingrid Guimarães, grande amiga do ator, comentou: "Nossa, que datas importantes". Já Maria Padilha escreveu: "Viva vocês e viva Paulo!". Confira:

DIVIDINDO A DOR

Familiares, amigos e os filhos de Paulo Gustavo se reuniram neste sábado (30) para prestar uma homenagem à memória do ator, que completaria 43 anos.

Nas redes sociais, Marcus Majella, grande amigo dele, publicou um clique de todos reunidos no apartamento luxuoso em que ele morava. 

"Passamos o dia compartilhando amor, dividindo a dor e relembrando histórias. Não é fácil, mas seguimos resistindo e sorrindo. Obrigado, Thales por nos receber com tanto carinho. Viva! A data do seu aniversário, agora é oficialmente o Dia Do Humor. Te amo", declarou ele.