Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas relembra o marido ao compartilhar vídeo emocionante: "Que saudade"

O médico repostou um registro romântico do casal; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2021, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas relembra o marido ao compartilhar vídeo emocionante: "Que saudade" - Reprodução/Instagram
Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas relembra o marido ao compartilhar vídeo emocionante: "Que saudade" - Reprodução/Instagram

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, emocionou a web mais uma vez na noite desta sexta-feira (18). 

Utilizando suas redes sociais, o médico dermatologista repostou um vídeo resgatado por fãs de um dos momentos do ator que faleceu vítima da Covid-19 em maio deste ano. "Que saudade desse atazano! Veja o vídeo aqui de vários momentos especiais na nossa vida", legendou o profissional. 

Na produção, Paulo Gustavo brinca com o marido, dizendo que o amado será canonizado em 2018 e afirma que traz alegria à vida do companheiro. O casal ri e se diverte em um carro, marcando um dos momentos mais românticos dos pombinhos. 

Thales e o ator possuem dois filhos juntos, os pequenos Gael e Romeu de 1 ano. 

REFLEXÃO

Thales Bretas, que durante essa semana decidiu retomar sua rotina de trabalho, usou as redes sociais nesta sexta-feira (18) para refletir sobre o ciclo da vida.

Após perder o marido, Paulo Gustavo, o médico disse acreditar que a vida não acaba quando não é mais possível se enxergar no mundo. Reflexivo, ele diz que tudo que vive se transforma, mas nunca deixa de existir.

Confira: