Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas posa com os filhos do ator e comove seguidores: ''Luz e esperança ''

Agora pai solo, médico surge em momento de puro amor com Gael e Romeu e deixa fãs encantados

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas posa com os filhos do ator e comove seguidores - Instagram
Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas posa com os filhos do ator e comove seguidores - Instagram

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos de complicações da Covid-19, surgiu em um momento encantador nesta quarta-feira (19) com os dois filhos com casal.

Nas redes sociais, o médico compartilhou um clique ao lado dos dois herdeiros, os pequenos Gael e Romeu, e colecionou elogios de amigos e fãs ao mostrar seu lado coruja.

Na imagem, Bretas aparece em um balanço com os meninos, que surgem sentados ao lado do pai, em um abraço fraternal: “Eu e eles”,escreveu na legenda da publicação em que a família aparece curtindo um lindo pôr-do-sol.

Nos comentários, além dos fãs, nomes como Thelminha, Carolina Dieckmann, Maria Ribeiro, Flávia Alessandra, Marcus Majella, entre outros, deixaram mensagens de carinho.

FURTO 

Na madrugada do útimo domingo (16), a placa de rua em homenagem ao ator Paulo Gustavo foi furtada por um homem em Niterói, no Rio de Janeiro, cidade natal do humorista. 

Segundo a Secretaria de Estado da Polícia Militar do Rio de Janeiro, policiais do 12º BPM encontraram o ladrão, que apresentava atitudes suspeitas e ao ser abordado, e revelou estar em posse da placa. O criminoso foi detido e o caso foi encaminhado para a 76º DP. 

Veja: