Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas é flagrado desembarcando com o filho e a família do ator no RJ

Ao lado da irmã e da mãe do humorista, ele foi clicado em momento raríssimo em família; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas é flagrado desembarcando com o filho e a família do ator - AgNews
Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas é flagrado desembarcando com o filho e a família do ator - AgNews

O médico dermatologista Thales Bretas foi flagrado nesta segunda-feira (9) desembarcando no Rio de Janeiro ao lado da família de Paulo Gustavo

Ao lado de um dos filhos, da mãe do humorista, Déa Lúcia, e da irmã, Ju Amaral, ele foi clicado repleto de malas ao chegar no local. Todos deixaram o aeroporto em um táxi.

Como não poderia deixar de ser, a beleza do pequeno filho do médico chamou a atenção.

Neste domingo, ele prestou uma homenagem ao marido.  O viúvo do humorista fez um desabafo tocante sobre a primeira data sem o ator e exaltou os aprendizados ao lado do marido após a chegada dos pequenos.

"Ser pai é estar no paraíso bagunçado. É um relaxamento sob tensão. É amor e educação. Ser pai é superar egoísmo e ego pra reconhecer vidas mais importantes que a sua própria. É de repente ter medo de fazer coisas que você nunca julgou perigosas, como andar a cavalo ou de avião. É ter motivo pra acordar todo dia e se superar. Aprender e ensinar. Eu sou muito realizado de ter filhos, e tive a alegria de realizar isso ao lado de um outro pai gigante e maravilhoso, que marcou as nossas vidas pra sempre! Quero viver muitas coisas ainda junto com esses dois pedaços de mim e do PG!", citou ele.

Veja: