Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Viúvo de Paulo Gustavo se declara para Monica Martelli após convite em momento difícil: "Generosidade"

Emocionado, ele posou ao lado da cunhada e da amiga e exaltou as qualidades da atriz; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de Paulo Gustavo se declara para Monica Martelli após convite em momento difícil: "Generosidade" - Reprodução/Instagram
Viúvo de Paulo Gustavo se declara para Monica Martelli após convite em momento difícil: "Generosidade" - Reprodução/Instagram

A atriz Monica Martelli ganhou uma homenagem tocante de Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo. Nesta segunda-feira (17)

"Parabéns Monica por esse dia tão especial! Sua generosidade em receber nossa família nesse momento delicado só mostra mesmo como o PG escolhia os amigos a dedo e por afinidade de valores", escreveu ele.

O médico ainda enalteceu as qualidades da atriz e agradeceu os momentos de apoio.

"Você é alegre, generosa, amorosa, amiga, divertida, genial, rápida, linda e irradia luz! O aniversário é seu mas você nos deu esse presente enorme de poder estar em sua companhia! Te Amo! Que você seja ainda muito feliz, você merece demais!", escreveu Thales.

Quem também aparece na foto é Ju Amaral, irmã do humorista que também foi convidada para dias de carinho em uma propriedade. O sítio em que eles estão hospedadas é de Fernando Altério, atual namorado de Monica Martelli. As amigas Heloissa Perissé e Carol Trentini também estão por lá.

Veja: