Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FEZ APELO

Viúvo de Paulo Gustavo relembra o dia em que foi vacinado e faz grande apelo: “Não escolha vacina, escolha tomar”

Thales Bretas revela que foi vacinado enquanto o ator estava internado e confessa que optou por não expor o momento em respeito à população

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2021, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de Paulo Gustavo relembra o dia em que foi vacinado e faz grande apelo: “Não escolha vacina, escolha tomar” - Reprodução/Instagram
Viúvo de Paulo Gustavo relembra o dia em que foi vacinado e faz grande apelo: “Não escolha vacina, escolha tomar” - Reprodução/Instagram

Após meses Thales Bretas se sentiu confortável em contar que foi vacinado contra a Covid-19 enquanto o então marido, Paulo Gustavo, estava internado devida às complicações do coronavírus.

Na manhã desta segunda-feira (19), o médico dermatologista confessou que preferiu não expor o momento porque na época a imunização não estava acessível para a maioria da população.

Essa foto é de abril, quando, no meio da internação do PG, eu consegui me vacinar por ser da área da saúde. Ainda tinha muita esperança de levar ele para vacinar em seguida, quando saísse de alta. Não postei na época porque ainda não estava acessível à toda a população e não queria fazer a ‘ostentação da vacina’. Porque me senti um privilegiado, mesmo tendo direito e sendo um médico de atendimento ambulatorial, com contato diário com doentes. Mas achei importante registrar a alegria desse momento, que espero que em breve atinja a todos que terão a oportunidade de se vacinar”, começou ele dizendo.

No trecho seguinte, o viúvo do humorista, revelou que já havia se infectado, mas – diferente de Paulo Gustavo – seus sintomas foram brandos.

“Eu já tinha me infectado, mas felizmente tive sintomas leves”, disse e acrescentou. “Tomei CORONAVAC e não tive reação nenhuma! Só mesmo uma felicidade incontrolável e a esperança de vacinar a todos que amo! Infelizmente não tive essa chance, mas fico feliz de saber que mais e mais gente está conseguindo!”.

Thales Bretas aproveitou a publicação para fazer um grande apelo aos internautas. “Não escolha vacina, escolha tomar vacina, qualquer que seja ela! A proteção é muito melhor que a doença, seja qual for. Proteja a si mesmo e a quem ama! Imunize-se, e à sua família! Não perca a chance! Viva o SUS e viva à ciência!”, publicou.

PAIZÃO

Thales Bretas mostrou para os fãs que sua agenda aos finais de semana está sempre ocupada! 

Neste último domingo (18), o viúvo de Paulo Gustavo revelou que estas datas estão totalmente reservadas aos herdeiros, Gael e Romeu. Para animar o dia juntos, ele levou os gêmeos para um passeio de bicicleta e derreteu os internautas com o momento pai e filho. 

"Pedal hoje com eles. Final de semana é dedicação exclusiva! Meus 'companheirinhos'", escreveu orgulhoso na legenda.