Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Viúvo de Paulo Gustavo publica clique ao lado humorista no Dia dos Namorados: “Te amo pra sempre”

Thales Bretas não deixou de homenagear o eterno amado nas redes sociais em data especial

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2021, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de Paulo Gustavo publica clique ao lado humorista no Dia dos Namorados: “Te amo pra sempre” - Reprodução/Instagram
Viúvo de Paulo Gustavo publica clique ao lado humorista no Dia dos Namorados: “Te amo pra sempre” - Reprodução/Instagram

Thales Bretas homenageou o eterno Paulo Gustavo neste sábado (12), no Dia dos Namorados.

Nas redes sociais, o médico, que passa pela primeira vez a data longe do marido, dividiu um clique para lá de especial e aproveitou para declarar seu amor pelo ator, que faleceu aos 42 anos no início maio, vítima das complicações da Covid-19.

"Meu eterno namorado… te amo pra sempre!", escreveu.

A publicação rendeu na web. Nos comentários, os internautas se comoveram. “Lindos! Amor que inspira, que transborda, que transcende! Eterno”, escreveu um seguidor. Outro, ressaltou. “Sempre no coração e na memória”. “Amor além da vida”, disparou um terceiro.

COMO ASSIM?

Parece que os lojistas da Rua Ator Paulo Gustavo não simpatizaram muito com a homenagem ao falecido humorista, vítima da Covid-19.

Longe de ser qualquer impasse pessoal com o artista, o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Niterói (Sindilojas Niterói) apenas alega que a mudança trouxe vários custos extras aos comerciantes da região.

O portal UOL conversou com Charbel Tauil, presidente da entidade, e ele justificou seu posicionamento apontando que estes enfrentarão diversas burocracias e gastos por conta do novo endereço, como a mudança de documentos, materiais de distribuição e outros.