Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELES CRESCERAM!

Viúvo de Paulo Gustavo mostra chamego com filhos e surpreende fãs: "Estão enormes"

Viúvo de Paulo Gustavo mostra momento de carinho com os herdeiros e tamanho dos meninos deixa fãs chocados

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de Paulo Gustavo mostra chamego com filhos e surpreende fãs: "Estão enormes" - Reprodução/Instagram
Viúvo de Paulo Gustavo mostra chamego com filhos e surpreende fãs: "Estão enormes" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (31), o dermatologista Thales Bretas encantou a web ao compartilhar registros cheios de carinho com os filhos Gael e Romeu, de 2 aninhos.

O viúvo do humorista Paulo Gustavo mostrou vídeos em que aparece arrancando gargalhadas dos meninos, mas o que roubou a cena foi o tamanho deles.

"Durmo e acordo para isso todo dia! Que delicia! Aumenta o som que quem não curtir, não tem coração! Não tem como não amar", escreveu ele.

Os fãs morreram de amores nos comentários. "Eles estão enormes, né?", disse uma seguidora. "Como cresceram", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Quanto amor".

Paulo Gustavo morreu em maio de 2021 por complicações da Covid-19.

Veja:

FAMÍLIA

Explosão de fofura e amor! No início da noite deste domingo (20), o viúvo do ator Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, encantou os seguidores ao compartilhar um momento fofíssimo ao lado dos herdeiros que teve com o amado, os pequenos Romeu e Gael.

Em seu perfil das redes sociais, o dermatologista contou que decidiu curtir o domingo ensolarado ao lado dos pequenos com um passeio de bicicleta no Rio de Janeiro, onde a família vive. Mostrando seu lado papai coruja, ele compartilhou alguns cliques dos meninos praticando ciclismo.