Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Viúvo de Paulo Gustavo leva filhos ao primeiro dia de aula: "Hora de ir pra escola"

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo leva filhos pequenos para começar o jardim da infância e encanta fãs; veja foto

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de Paulo Gustavo leva filhos ao primeiro dia de aula: "Hora de ir pra escola" - Reprodução/Instagram
Viúvo de Paulo Gustavo leva filhos ao primeiro dia de aula: "Hora de ir pra escola" - Reprodução/Instagram

Quanta fofura! O viúvo de Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas encantou os seguidores nesta terça-feira (8) ao mostrar os filhos, Gael e Romeu, indo para a escolinha pela primeira vez. 

Frutos do casamento do médico com o falecido humorista, os pequenos de 2 aninhos surgiram no Instagram do pai sendo levados ao primeiro dia de aula. 

No registro publicado pela tarde, Thales aparece segurando as mãos dos herdeiros um de cada lado e ainda surpreendeu ao mostrar as mochilinhas adoráveis que eles escolheram. As bolsas possuem estampas do desenho animado Hora de Aventura e até mesmo o médico precisou comprar uma para combinar com os filhos. 

"Hora de ir pra escola! (Fui intimado a levar uma mochila pra mim também)", escreveu ele na legenda, explicando o motivo de ter três malinhas na foto. 

Nos comentários, os fãs babaram de tanta fofura. "Ai meu Deus", se derreteu Ingrid Guimarães. "Coisa mais fofa", exaltou Claudia Raia. "Sem palavras para está cena. Muito amor envolvido", digitou um seguidor. 

FAMÍLIA

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas comoveu seus seguidores ao publicar um clique emocionante agarradinho nos filhos, Gael e Romeu.

No registro, o papai coruja surgiu todo sorridente enquanto aproveitava o calorão na piscina com os pequenos. Já na legenda da postagem, Thales Bretas citou a importância dos momentos em família para superarem a ausência do humorista.

Veja: