Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Viúvo de Paulo Gustavo faz rara aparição com os filhos e choca fãs: “Mocinhos”

Eles cresceram! Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas faz rara aparição com os filhos e tamanho dos meninos rouba a cena; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 25/05/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de Paulo Gustavo faz rara aparição com os filhos e choca fãs: “Mocinhos” - Reprodução / Instagram
Viúvo de Paulo Gustavo faz rara aparição com os filhos e choca fãs: “Mocinhos” - Reprodução / Instagram

O médico Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, publicou nesta última terça-feira (24) um registro especial coladinho nos dois filhos e virou assunto nas redes sociais. Ele deixou a discrição de lado e surgiu em um momento encantador com os pequenos Gael e Romeu no colo.

Na legenda da imagem, o papai babão brincou com o tamanho dos meninos e arrancou risada dos fãs. “Eles só querem colo, meu Deus! Sei que um dia vou estar com saudade disso, mas por hora minha lombar clama por fisioterapia!”, admitiu bem humorado.

No começo do mês, Thales Bretas preparou uma homenagem tocante no dia em que completou um ano sem o humorista. Ele publicou uma foto carinhosa ao lado de Paulo Gustavo e dos dois filhos e arrancou lágrimas dos fãs com seu tributo.

"Hoje, 04 de maio, completa um ano que meus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente. Em 2021, em meio à pandemia de Covid, vivi a partida do meu marido, companheiro de vida, pai dos meus filhos, com o qual passei muitos dos meus melhores momentos, realizei os meus maiores sonhos", começou dizendo.

Confira!

Thales Bretas com os filhos

NOVO AFFAIR?

Parece que as coisas estão esquentando entre o viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, e o cantor Silva. Isso porque, segundo as fontes do Em Off, o médico dermatologista marcou presença VIP no Bloco do Silva, no Rio de Janeiro. Um pouco antes do Bloco terminar, o médico teria se deslocado da área VIP em direção aos camarins, deixando de ser visto pelas fontes.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!