Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAIZÃO!

Viúvo de Paulo Gustavo dorme no chão para cuidar dos filhos: "Programação normal"

Viúvo de Paulo Gustavo dorme no chão para ficar ao lado de Gael e Romeu durante a madrugada

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de Paulo Gustavo dorme no chão para cuidar dos filhos: "Programação normal" - Reprodução/Instagram
Viúvo de Paulo Gustavo dorme no chão para cuidar dos filhos: "Programação normal" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (8), o dermatologista Thales Bretas encantou a web ao compartilhar um momento fofíssimo de dedicação aos filhos Gael e Romeu, que teve com o falecido ator Paulo Gustavo.

Em imagens da câmera do quarto, o médico apareceu deitado no chão ao lado do berço dos meninos enquanto os colocava para dormir.

"De volta à programação normal. Cada um faz carinho no outro para dormir", escreveu ele. No registro, ele dá carinho para os pequenos enquanto está deitado em um travesseiro.

O esforço é apenas um dos inúmeros momentos de dedicação do paizão. Recentemente, ele viajou com os herdeiros a Nova York, cidade dos Estados Unidos onde eles nasceram. O local, vale ressaltar, era o lugar favorito de Paulo Gustavo - foi lá que as cinzas dele foram jogadas.

Ele surgiu em ponto turístico segurando os filhos no colo. No clique raríssimo, é possível ver que os dois, que completam três anos em agosto, já estão bem crescidos.

Veja:

Viúvo de Paulo Gustavo dorme no chão para cuidar dos filhos: "Programação normal"

FAMÍLIA!

Na madrugada da última segunda-feira (6), Juliana Amaral começou a semana surpreendendo os seguidores ao compartilhar um clique raríssimo com os sobrinhos Gael e Romeu, de 2 aninhos.

Em clima de festa junina, os herdeiros do ator Paulo Gustavo posaram com roupinhas a caráter - com muito xadrez e bigodinho pintado - e surgiram abraçadinhos com a tia.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.