Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Viúvo de Paulo Gustavo comove ao celebrar três anos do filho: “Venceu bravamente”

Thales Bretas exibe cliques inéditos de Romeu e comove ao celebrar aniversário do filho com Paulo Gustavo

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de Paulo Gustavo comove ao celebrar três anos do filho - Instagram
Viúvo de Paulo Gustavo comove ao celebrar três anos do filho - Instagram

Viúvo do ator Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas usou as redes sociais nesta quarta-feira (03) para celebrar o terceiro ano de vida de Romeu, um dos herdeiros que teve ao lado do marido.

Com um vídeo emocionante, o médico relembrou a dificuldade vivida por ele e pelo humorista com o nascimento do menino, que chegou ao mundo prematuro. Exibindo um copilado de cliques, ele mostrou momentos encantadores do comediante com o filho.

“Que alegria poder comemorar três anos de uma vida tão desejada, planejada, esperada e amada! Seu nascimento foi com muita emoção, antes da hora, e já nos trouxe o primeiro grande desafio como pais: ter um filho internado em uma unidade intensiva”, inciou. 

“Você foi leão desde o minuto que nasceu, venceu bravamente essas dificuldades e mostrou, com seu dengo, que é forte, mas precisa de fazer um charminho. Teve cólica, não dormia bem, chorava que era uma beleza, mas teve também uma doçura no olhar e um amor incondicional pelos pais que tanto penaram para te interpretar”, revelou.

“Hoje é um menino alegre, muito esperto, carismático, que adora um charminho e um docinho! Que bom te ter ao nosso lado, Romeu, você e seu irmão são meus maiores presentes da vida! Uma vida longa e linda para você, cheia de amor! Que o mundo te trate com muito carinho, que você é sensível e tenho certeza que vai retribuir muito bem! Te amo para sempre!”, finalizou. 

Veja:

NÃO SUPEROU

Recentemente, a atriz Mônica Martelli, amiga de longa data do ator Paulo Gustavo, contou que, mesmo após um ano a morte do artista, ela ainda não conseguiu superar a dor da perda.

Durante o Conversa com Bial (Globo), ela se emocionou ao relembrar do humorista: "O luto é uma coisa muito louca porque são várias fases, que eu já conhecia, mas é totalmente instável. Não tem aceitação!", disse ela.