Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Viúvo de Paulo Gustavo celebra aniversário do filho com homenagem ao ator: “Um sopro”

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas celebra três anos de Gael, segundo filho que teve ao lado do humorista

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 16/08/2022, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de Paulo Gustavo celebra aniversário do filho com homenagem ao ator - Instagram
Viúvo de Paulo Gustavo celebra aniversário do filho com homenagem ao ator - Instagram

Viúvo do ator Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas comoveu os seguidores na noite desta terça-feira (16) ao celebrar ao aniversário do segundo herdeiro do casal, Gael, com uma linda homenagem ao marido.

Em seu perfil das redes sociais, o dermatologista compartilhou uma sequência de clique onde o menino, que é poucos dias mais velho que Romeu, o outro filho do casal, aparece nos braços do humorista, derretendo de vez o coração dos seguidores.

“Gael, meu amor! Você chegou como um sopro… rápido até para nascer! Já nasceu de olhos abertos, atento para o mundo, super observador… e assim é até hoje! Você é valente, independente, gosta de explorar tudo sem grandes medos, mas ainda pergunta para o papai se pode!”, iniciou ele.

“Eu quase derreto… você é amoroso, desconfiado, expressivo, e sua alegria contagia todo mundo ao seu redor! Super parceiro do irmão, generoso, falante, lidera as bagunças todas e gosta de comandar o grupo, organizar tudo”, derreteu-se o papai coruja, compartilho vários momentos do menino ao lado do outro pai, Paulo Gustavo.

“[Você] tem covinhas irresistíveis... e um jeitinho que não dá vontade de sair de perto! Te amo tanto, e para sempre… conte com o papai para tudo! Parabéns pelo seu dia, obrigado por ter chegado até nossa família, e fazer parte dessa história que construímos juntos, a cada dia!”, finalizou.

Veja:

DIA DOS PAIS

No últino domingo (14), no Dia dos Pais, o dermatologista emocionou os seguidores com uma publicação tocante a respeito da criação de seus filhos com o falecido ator. O médico posou com Gael e Romeu nos braços e fez um longo desabafo sobre a paternidade agora que é pai solo.

"Ser pai e ter uma família era meu maior projeto de vida. Desde criança, sonhava em constituir o que me deu a base de tudo, a instituição que me ensinou o amor", começou ele.