Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emocionante

Viúvo de Paulo Gustavo celebra aniversário da sogra e agradece por família: "Obrigado por ter me dado tudo"

Thales Bretas emocionou ao escrever uma linda homenagem para a dona Déa Lúcia em suas redes sociais; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 17/09/2021, às 21h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas emocionou ao escrever uma linda homenagem para a dona Déa Lúcia em suas redes sociais; confira - Reprodução/ Instagram
Thales Bretas emocionou ao escrever uma linda homenagem para a dona Déa Lúcia em suas redes sociais; confira - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (17), Déa Lúcia, a mãe de Paulo Gustavo, completa 74 anos de vida e para celebrar essa data especial Thales Bretas rasgou elogios para a sogra e agradeceu pela linda família deles.

Em seu perfil, o pai de Romeu e Gael, de dois anos, compartilhou um clique agarradinho com a aniversariante do dia e escreveu uma linda homenagem. "Hoje o dia foi todo dela, vovó Déa Lúcia!! Uma mulher forte, amorosa, justa, divertida, e que faz barulho por onde passa!", começou.

"Desejo que seu ano novo seja muito iluminado, que seus caminhos sejam abertos de forma leve, que a senhora continue reunindo forças pra vencer o que passamos e alegria nas pequenas coisas da vida, no dia a dia, e nas grandes também, como na filha, Ju Amaral, e nos netos Romeu e Gael", disse Thales.

Ele completou a homenagem se declarando para dona Déa Lúcia. "Muito amor, conte com meu apoio e carinho sempre! Te amo. Obrigado por existir e ter me dado tudo o que eu vivi de mais lindo, que foi nossa família", finalizou ele.

DESABAFO

Nesta manhã, durante o Mais Você, a mãe do humorista Paulo GustavoDéa Lúcia, comoveu os telespectadores ao falar da gratidão que sente pelo genro, Thales Bretas.

Ela pediu a palavra e disse que o médico tem "feito tudo" para ela após a morte de seu filho.

"O meu genro faz tudo por mim. Tudo o que você possa imaginar. Eu sou aposentada do INSS, ganhou uma merreca. Meu filho me sustentava, meu filho morreu. Thales faz tudo. Eu preciso falar isso pro Brasil, falar isso da importância do amor, da família", disse ele.