Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Paizão

Viúvo de Paulo Gustavo aparece combinando look com os filhos: "Melhores companhias"

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, mostrou momento fofíssimo com os filhos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/12/2021, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas aparece combinando look com os filhos - Reprodução/Instagram
Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas aparece combinando look com os filhos - Reprodução/Instagram

Viúvo de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas compartihou um momento apaixonante com os filhos nesta quarta-feira (29).

O dermatologista apareceu junto dos herdeiros, Romeu e Gael, exibindo looks exatamente iguais na frente do espelho. O paizão conseguiu equilibrar os dois bebês e o celular nos braços enquanto fazia pose.

Na verdade, o look é de pijamas escolhidos por ele para passar o Ano Novo em companhia dos bebês. "Já escolhi minha roupa e minhas companhias pra virada do ano! Locação: cama!", brincou Thales na legenda.

Seguidores se derreteram noscomentários: "Maravilhoso! Que o ano de vocês seja muito amor", escreveu uma. Outra soltou: "As melhores companhias que você pode ter". Os meninos são filhos biológicos de Thales Bretas e Paulo Gustavo: Gael é de Paulo e Romeu é de Thales. Confira:

DESABAFO

O médico dermatologista Thales Bretas usou seu perfil nas redes sociais durante a tarde desta segunda-feira (20) para relembrar de seu casamento com Paulo Gustavo. Na data de hoje, eles fariam 6 anos de casados.

Em um relato tocante, o viúvo do humorista abriu o jogo e fez um relato de quando se assumiu gay. “Hoje faríamos 6 anos de um casamento que eu não sabia que mudaria não só as nossas vidas, mas também a de muita gente! Sempre que escuto de alguém que nossa união inspirou outras, ou que ajudou famílias a compreender o amor que pode existir entre duas pessoas do mesmo sexo, fico emocionado e realizado! Quando me descobri gay, tinha a sensação que eu não só precisava me aceitar melhor, como deveria ajudar as pessoas a entender que eu queria amar e ser amado como muitos querem e merecem, não importava por quem”, começou dizendo.