Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECOMEÇO

Viúvo de Paulinha Abelha volta à web e preocupa fãs: "Carregando essa dor"

Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, volta à web e preocupa seguidores com seu desabafo após falecimento da esposa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/03/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de Paulinha Abelha volta à web e preocupa fãs: "Carregando essa dor" - Reprodução / Instagram
Viúvo de Paulinha Abelha volta à web e preocupa fãs: "Carregando essa dor" - Reprodução / Instagram

O influencer Clevinho Santos, viúvo da cantora Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, enfim reapareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (14) e preocupou os fãs com seu desabafo. Nos Stories do Instagram, o artista agradeceu o carinho dos admiradores e revelou que segue digerindo a partida da amada.

"Não está sendo fácil tudo que estou passando. Não estava aparecendo aqui. Como vocês sabem, sempre posto uma frase, uma foto. Quero também agradecer a todos vocês. Apareci aqui hoje porque Deus tocou diante de uma pessoa que eu viesse aqui. Estava conversando com duas pessoas, elas me aconselhando, pra eu não desistir, não me entregar à tristeza, precisar ir continuando", começou desabafando.

O famoso também compartilhou um momento bastante especial que viveu com uma fã. "Ela desceu da moto, ela está gestante e chegou pra mim: 'posso te dar um abraço, Clevinho? Passei por você e lhe reconheci'. Ela me deu um abraço e falou: 'Você não está só, você não está sozinho' e falou de muitas coisas muito bonitas. Até tirei uma foto com ela", revelou ele.

Por fim, Clevinho Santos agradeceu o apoio dos seguidores e não escondeu seu luto. "Vim agradecer o carinho e orações de vocês. Agradecer demais pelas orações de vocês. Saibam que isso é fundamental. Saibam que, por causa de vocês, tento erguer a cabeça, só quero agradecer. Não é fácil. Vou carregar essa dor por muito tempo, não sei até quando, é uma coisa que ninguém esperava ou imaginava".

LAUDO DE PAULINHA ABELHA

Neste domingo (6), o Domingo Espetacular divulgou o laudo feito após a morte da cantora Paulinha Abelha, do Calcinha Preta. Pouco mais de dez dias após a morte da artista, a Record TV apresentou o documento que informa o que causou sua morte.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!