Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Viúvo de Paulinha Abelha realiza o último desejo deixado pela cantora: "Ficará feliz"

Em desabafo, viúvo de Paulinha Abelha revela que já está tudo certo para a realização do último pedido deixado pela estrela

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de Paulinha Abelha realiza o último desejo deixado pela cantora: "Ficará feliz" - Reprodução/TV Globo
Viúvo de Paulinha Abelha realiza o último desejo deixado pela cantora: "Ficará feliz" - Reprodução/TV Globo

Viúvo da cantora Paulinha Abelha, o influenciador digital Clevinho Santos revelou que vai realizar o último desejo deixado pela cantora.

Em entrevista ao jornal 'O Globo', ele contou que o grupo Calcinha Preta vai gravar uma música inédita para o novo trabalho. Ele ligou para a produção da banda e informou que este foi um pedido da cantora.

"Ela deixou uma música pronta. Tenho certeza que ela ficará muito feliz de entregar esse presente. A música é linda e é a cara dela", disse ele ao jornal.

O influenciador ainda disse que está difícil superar a perda e que ele nunca vai se esquecer da amada. "Será nossa eterna lembrança de como ela cativava, tinha seu brilho único que nunca será apagado".

MAIS EMOÇÃO

Há dez dias, Clevinho Santosreapareceu nas redes e preocupou os fãs com seu desabafo. Ele agradeceu o carinho dos admiradores e revelou que segue digerindo a partida da amada.

"Não está sendo fácil tudo que estou passando. Não estava aparecendo aqui. Como vocês sabem, sempre posto uma frase, uma foto. Quero também agradecer a todos vocês. Apareci aqui hoje porque Deus tocou diante de uma pessoa que eu viesse aqui. Estava conversando com duas pessoas, elas me aconselhando, pra eu não desistir, não me entregar à tristeza, precisar ir continuando", começou desabafando.

LAUDO DE PAULINHA ABELHA

Neste domingo (6), o Domingo Espetacular divulgou o laudo feito após a morte da cantora Paulinha Abelha, do Calcinha Preta. Pouco mais de dez dias após a morte da artista, a Record TV apresentou o documento que informa o que causou sua morte.