Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Viúvo de Paulinha Abelha lamenta morte: "Nunca imaginei passar por uma dor assim"

Viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santos lamenta o falecimento da cantora com homenagem emocionante

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2022, às 18h09

Viúvo de Paulinha Abelha lamenta morte: "Nunca imaginei passar por uma dor assim" - Reprodução/Instagram
Viúvo de Paulinha Abelha lamenta morte: "Nunca imaginei passar por uma dor assim" - Reprodução/Instagram

O viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santos prestou homenagem emocionante nas redes sociais para a sua esposa, que faleceu na última quarta-feira (23) devido a complicações de problemas renais.

Em seu perfil, ele compartilhou um vídeo da esposa nos palcos cantando e escreveu linda mensagem.

"Paulinha, me diz o que eu faço. Você se foi cedo demais e agora deve estar contagiando o céu com a sua alegria, assim como fez por todos os lugares onde passou. Você transformou a vida de milhares de pessoas, de várias gerações. Uma mulher que levou liberdade e empoderamento através da música. Seu lugar no palco e nos nossos corações será eterno. Voe em paz, Abelha!", escreveu ele.

Em outra publicação, neste sábado (26), ele lamentou: "Eu nunca imaginei passar por uma dor tão grande assim. Eu não consigo acreditar meu deus"

LUTO

O corpo da cantora Paulinha Abelha foi enterrado na tarde desta sexta-feira (25) em Sergipe. O corpo da artista foi levado para o município onde ela nasceu, Simão Dias, distante 120 km de Aracuju, segundo informações da Record TV. 

A vocalista do Calcinha Preta, que faleceu na última quarta-feira (23), teve dois velórios abertos ao público: o primeiro aconteceu na quinta-feira (24), no Ginásio Constâncio Vieira, na capital sergipana, e o segundo aconteceu nesta sexta-feira (25) no Ginásio de Esportes José Maria, em Simão Dias.

O sepultamento e enterro, porém, foram restritos apenas para familiares. O corpo de Paulinha seguiu em cortejo até o cemitério. Antes, ela ganhou uma homenagem em frente à igreja matriz.