Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Viúvo de jovem grávida morta em operação policial surge aos prantos e rebate críticas: "Respeitem a dor da família"

Muito abalado, ele falou do sofrimento da mãe de Kathlen Romeu e pediu que seguidores não fiquem despejando ódio; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 09h39

Viúvo de jovem grávida morta em operação policial surge aos prantos e rebate críticas: "Respeitem a dor da família" - Reprodução/Instagram
Viúvo de jovem grávida morta em operação policial surge aos prantos e rebate críticas: "Respeitem a dor da família" - Reprodução/Instagram

O tatuador Marcelo Ramos, viúvo da jovem Kathlen Romeu, morta durante uma operação policial no Rio de Janeiro, desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (9).

Muito emocionado, ele pediu respeito aos seguidores e não conseguiu segurar as lágrimas. 

"Tá muito difícil, principalmente para a família e para a mãe da Kath. Só quero pedir para o pessoal parar de ficar despejando ódio, raiva", declarou ele.

O posicionamento foi porque a família criou uma vaquinha após a morte da jovem para custear despesas com as investigações e o funeral, atitude que gerou críticas em um momento já doloroso para os familiares.

"Muita gente falando que não era o momento, mas foi nas melhores das intenções. A mãe da Kath pediu para tirar do ar porque ela tá triste, ela leu muitos comentários de pessoas que não tem coração, não respeitando. Então eu peço: respeitem a memória da Kathe, não despejem ódio, vocês não tem ideia do que a gente está passando. Respeitem a dor da família", pediu ele muito emocionado.

ÍCARO DESABAFOU

O ator Ícaro Silva desabafou nas redes sociais sobre a morte da jovem grávida Kathlen Romeu. Grávida de quatro meses, ela foi morta aos 24 anos em Lins, no Rio de Janeiro.

"Essa foto acabou comigo. Kathlen Romeu, 24 anos, grávida de 4 meses, morta durante operação policial no Rio de Janeiro. Uma notícia que se repete com tanta frequência que dá náusea", disse ele em um post na noite desta quarta-feira (9).