Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRONUNCIOU-SE

Viúva se manifesta e desmente queixa-crime de MC VK no caso de MC Kevin: “Eu fiz essa requisição”

Deolane Bezerra esclarece acontecimentos, manda recado a MC VK e alfineta

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2021, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva se manifesta e desmente queixa-crime de MC VK no caso de MC Kevin: “Eu fiz essa requisição” - Reprodução/Instagram
Viúva se manifesta e desmente queixa-crime de MC VK no caso de MC Kevin: “Eu fiz essa requisição” - Reprodução/Instagram

Viúva de MC Kevin, a Deolane Bezerra, usou as redes sociais para se manifestar na manhã desta segunda-feira (23) sobre a queixa-crime feita por MC VK contra o cantor português Fernando Dimmy Junior, suposta testemunha sobre o caso do funkeiro.

Conforme um documento exclusivo adquirido pelo UOL, a Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que o estrangeiro nunca esteve hospedado no hotel ao lado de onde Kevin morreu, como ele havia contado em entrevista a Roberto Cabrini, há três semanas. De acordo com o veículo, não há registros de documentação, nem de imagens nas câmeras de segurança que atestam a presença do português no local.

No Instagram, a advogada negou que a queixa-crime tenha sido feita por VK. “Para vocês que estão me pedindo uma posição sobre os últimos noticiários, que seu Vitor [MC VK] entrou com uma queixa-crime contra o cantor Fernando Dimmy que falou que era uma testemunha ocular. Deixa eu te falar uma coisa, quem pediu isso foi eu, tá? Eu fiz essa requisição para saber se ele estava lá no quarto de hotel vendo tudo, eu pedi que o delegado investigasse. Se não fosse por registros de check-in, que fossem por câmeras, aqui não tem tonta não”, disse ela nos Stories.

E, ainda fez questão de mandar um recado ao MC. “Mas, denuncia lá a garota de luxo, ela também fala que você estava na sacada. Eu que fiz questão que fosse investigado se o rapaz estava lá mesmo. Ainda não tive acesso às respostas, estou só me manifestando sobre umas fofocas”, disparou.

“Eu sei Vitor que você estava lá na sacada, tá? E você também sabe, anjinho. Só falta a auréola”, alfinetou Deolane.

SAUDADE

Na madrugada desta segunda-feira (16), Deolane Bezerrasurgiu nas redes sociais e fez um desabafo na data em que a morte de MC Kevin completa três meses.

A advogada reuniu registros em que aparece com o ex-marido e lamentou as saudades.

"3 meses sem você. 3 meses sem sorrir como sorria ao seu lado. O que eu sinto por você não vai passar! Desculpa, mas a ficha não caiu, ainda te espero voltar do show", escreveu ela.