Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LAMENTOU

Viúva passa a noite em claro e sofre com saudades de MC Kevin: “Trocaria tudo para ter você aqui”

Deolane Bezerra se perde nas lembranças com o funkeiro e divide momentos do relacionamento que tiveram

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva passa a noite em claro e sofre com saudades de MC Kevin: “Trocaria tudo para ter você aqui” - Reprodução/Instagram
Viúva passa a noite em claro e sofre com saudades de MC Kevin: “Trocaria tudo para ter você aqui” - Reprodução/Instagram

Deolane Bezerras passou a madrugada desta terça-feira (14) em claro com grandes saudades de MC Kevin.

A advogada relembrou em seu perfil nas redes sociais alguns momentos em que viveu ao lado do funkeiro e lamentou sua ausência. “Hoje a saudade aperto de um jeito. Trocaria tudo para ter você aqui comigo”, disse ela.

E, abriu o coração. “Há meu menino, que saudades de dormir nos teus braços. Que saudades dos teus abraços. Me perco nas lembranças que você deixou. Você mudou a minha vida e eu vou carregar para sempre a nossa história! Obrigada por todos os momentos. Todos os momentos foram incríveis! E não é que as nossas loucuras combinavam? Você estará para sempre no meu coração! Eu continuarei te amando”, declarou.

Enquanto olhava para o céu, a loira acrescentou. “Cuida de mim, você sim sabe do nosso amor e de tudo que passamos juntos! Descansa meu menino”, escreveu ela no post.

PODEROSA

A advogada criminalista Deolane Bezerra está faturando alto com sua segunda carreira, a de influenciadora. É que ela está cobrando um valor elevado por divulgações em seus perfis.

Segundo informações levantadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela cobra R$ 50 mil por cada postagem em seu perfil.

Isso mesmo: quem quiser usar a imagem da advogada vinculada aos seus produtos vai precisar abrir o bolso. Esse valor é maior do que o que cobra até algumas atrizes da Globo.