Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Morreu na terça

Viúva e filhos choram a perda de Asa Branca, ícone dos rodeios no Brasil

Emoção marca velório do locutor que faleceu após luta contra câncer severo

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2020, às 07h15 - Atualizado às 07h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva e filhos choram a perda de Asa Branca, ícone dos rodeios no Brasil - AgNews
Viúva e filhos choram a perda de Asa Branca, ícone dos rodeios no Brasil - AgNews

O velório do loucutor Asa Branca, que começou na madrugada desta quarta-feira, 5, comoveu os fãs.

É que as filhas, parentes e a então esposa do locutor, Sandra dos Santos, surgiram muito emocionadas.

A despedida acontece na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, a ALESP. Ícone dos rodeios no Brasil e influente no meio sertanejo, ele recebeu muitas homenagens de amigos.

Na terça, a esposa do locutor emocionou ao falar sobre a morte do marido. Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, ela falou sobre a dor de perdê-lo, mas afirmou que sente conforto ao ver que o sofrimento dele acabou.

"Estou sem palavras. A única coisa que me conforta é saber que acabou o sofrimento dele. Porque tenho certeza de que ele foi para um lugar bonito. Ele foi um herói, lutou desde 2013 [contra o câncer]. O Asa disse que tatuaria uma Nossa Senhora Aparecida quando saísse do hospital e se vencesse o câncer tatuaria Jesus Cristo. Mas não deu tempo, ficou no coração", disse ela.

A esposa do locutor ainda relembrou dos últimos momentos com ele. "Estive com ele das 6 da manhã de ontem até as 11 de hoje, quando o médico pediu que fosse em casa para descansar. Fui para casa, comi e já recebi a ligação pedindo para eu voltar para o hospital. Quando fui para casa já sabia que ele estava indo embora, a saturação e a pressão estavam muito baixas. Quando pegava na mãozinha dele, ele não me respondia mais, não dava mais sinal de vida", disse ela. 

Para finalizar, Sandra falou sobre a parceria do casal. "O Asa me ensinou muito, aprendi muito com ele e sou muito agradecida a Deus por ter me dado a chance de cuidar e de conviver com ele. Isso para mim foi um grande aprendizado. Ele vai estar sempre no meu coração para o resto da vida. Tenho certeza de que ainda vou encontrá-lo, onde ele estiver"