Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Viúva e ex de MC Kevin quebram o pau e deixam fãs perplexos: "Você é digna de dó"

Ao verem as publicações, fãs ficaram sem entender a confusão que tomou conta das redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2021, às 21h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva e ex de MC Kevin quebram o pau nas redes sociais e deixam fãs perplexos: "Você é digna de dó" - Reprodução/Instagram
Viúva e ex de MC Kevin quebram o pau nas redes sociais e deixam fãs perplexos: "Você é digna de dó" - Reprodução/Instagram

O clima entre Deolane Bezerra e Evelin Gusmão pegou fogo nesta sexta-feira (2) após troca de acusações nas redes sociais. A viúva de MC Kevin criticou duramente a mãe do filho do funkeiro.

Sem pudores, ela se referiu à morena como "louca, falsa e fingida" e disse que ela é "digna de dó".

"Você é digna de dó mesmo. Para de ser louca, falsa e fingida. Achar que amor se compra. Pare você e quem está em volta de você para querer algo. Parem de dormir e acordar pensando em mim. Eu não quero nada de ninguém, apenas o que é meu. Você sabe o que é meu (...) Retardada, doente mental...", disse ela que não parou as ofensas por aí.

Ela mandou um recado sem pudores. "Para de ser sonsa, quer que as pessoas tenham pena de você. Se eu abrir minha boca eu tomo o seu castelo, o seu e de muitas", afirmou.

A confusão teria começado quando uma fã marcou Deolane em um post em homenagem à filha de Kevin. A mãe não gostou e o pau começou a quebrar.

Mais cedo, Evelin Gusmão também mandou um recado revoltado nas redes sociais.

MAIS TRETA

A jovem Evelyn Gusmão usou as redes sociais nesta sexta-feira (2) para desabafar sobre um momento revoltante. Furiosa, a influencer garantiu que irá acionar à Justiça e mandou um recado aos críticos.

"E aí galera, você chegar em mim e me xingar, meter a língua em mim, é uma situação porque eu sou mulher. Mas minha tem 14 anos, veja bem porque isso aí vai dar um processo feio. Com a minha filha não. Mexe comigo, mas com meus filhos menores de idade, não. Até agora eu não abri a boca pra falar do filho de ninguém. Se mexer com os meus, ai o negócio vai ficar louco", detalhou.