Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Viúva diz que sentiu presença de Chico Anysio enquanto estava intubada: "Esteve perto de mim"

Em relato tocante, empresária diz que teve sonhos com o humorista que faleceu há 9 anos

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 11h38 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva diz que sentiu presença de Chico Anysio enquanto estava intubada: "Esteve perto de mim" - Reprodução/Instagram
Viúva diz que sentiu presença de Chico Anysio enquanto estava intubada: "Esteve perto de mim" - Reprodução/Instagram

A empresária Malga di Paula desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (14) ao falar sobre sua luta para vencer a Covid-19. Ela ficou internada por 65 dias na UTI.

Segundo ela, seu ex-marido, o humorista Chico Anysio, esteve presente ao seu lado. Ela também disse que teve sonhos com o ícone que faleceu em 2012.

"Esse cara esteve perto de mim durante o tempo em que estive no hospital - 65 dias. Sonhei muito com ele que estava sempre feliz com a minha recuperação. Vários amigos me disseram ter sonhado com ele nesse período e também tê-lo visto feliz", disse.

Ela também revelou o desejo de que ele tenha conquistado a paz eterna após sua morte.

"Ele merece muito a felicidade depois de ter passado a vida toda fazendo as pessoas sorrirem. Obrigada Chico Anysio por ter sempre zelado por mim, ter me feito tão feliz e me proteger com a sua luz mesmo depois de sua partida", afirmou ela. 

EMOÇÃO

Recentemente, a viúva de Chico Anysiopublicou uma série de imagens, entre vídeos e fotos, bastante fortes que mostram como foram os dois meses que passou internada lutando contra a doença.

"Resolvi 'expor' toda a minha saga para que você entenda a gravidade desta pandemia. Eu sobrevivI à COVID-19, mas a batalha foi extenuante. Acredito que as energias positivas e as orações daqueles que torcem por mim foram o combustível que manteve acesa a flama da minha vida", escreveu ela na legenda.

Veja: