Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Viúva diz que MC Kevin não era perfeito, mas foi ele quem a ensinou sobre o amor: “Descansa meu menino”

Em nova homenagem, Deolane Bezerra afirma que fará com que o funkeiro esteja sempre presente no coração dos que o amam

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva diz que MC Kevin não era perfeito, mas foi ele quem a ensinou sobre o amor: “Descansa meu menino” - Reprodução/Instagram
Viúva diz que MC Kevin não era perfeito, mas foi ele quem a ensinou sobre o amor: “Descansa meu menino” - Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, passou a madrugada desta quinta-feira (09) refletindo sobre a ausência do funkeiro, que morreu após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Nos Stories de seu Instagram, a advogada voltou a homenagear o cantor. Em um texto comovente, ela o enalteceu.

“Não foi perfeito, mas foi ele que me ensinou o que é o amor! Aonde quer que eu vá falarei do seu nome e do nosso amor! Não é sobre ter é sobre ser! As homenagens estão apenas começando, carregarei o fardo leve de fazer com que você permaneça no coração dos que te amam!”, disse ela.

E, em seguida, fez um pedido. “Me ajuda aí de cima que mostro aqui debaixo as suas qualidades! Descansa meu menino e obrigada por tudo”, declarou.

EITA!

Na noite do último sábado (4), Deolane Bezerra perdeu a linha após ser acusada por Juju Ferrari de se promover em cima da morte de MC Kevin.

Tudo começou quando a musa do Botafogo fez a afirmação em uma caixinha de perguntas nas redes sociais. Em resposta, a advogada afirmou que a rival queria apenas "engajamento". A treta não parou por aí e a modelo voltou a atacar a viúva.

"Pois é, dra. Deolane, a sua mídia ela foi em cima de quê? Faz quanto tempo que você é famosa, quatro meses, né? Já subiu para a cabeça total. [...] Meu amor, se eu quisesse biscoito, fama em cima de mídia negativa, eu teria feito várias coisas, mas é que não é do meu tipo, só isso que falei de você", disparou ela.