Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Viúva de Ricardo Boechat emociona web ao fazer homenagem: "Pai incrível e do bem"

Nas redes, Veruska Boechat relembrou mensagem do falecido marido às filhas, Valentina e Catarina

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2020, às 15h36 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Ricardo Boechat emociona web ao fazer homenagem de Dia dos Pais - Band/Instagram
Viúva de Ricardo Boechat emociona web ao fazer homenagem de Dia dos Pais - Band/Instagram

Viúva do jornalista Ricardo BoechatVeruska Seibel Boechat emocionou os seguidores nas redes ao fazer uma homenagem ao marido neste domingo (9) de Dia dos Pais.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou uma mensagem escrita pelo âncora, pai de Valentina e Catarina. Nela, ele se prontifica a ensinar as meninas a jogar xadrez.

"Catarina, meu amor, papai se lembrou que nós combinamos de jogar xadrez! Vamos tentar hoje? Estou com muita vontade de ensinar a você e à Valentina os segredos deste jogo maravilhoso!", escreveu ele em mensagem datada de dezembro de 2014.

"Grata por ter dado às minhas filhas, pelo tempo que foi possível, um pai incrível e do bem", escreveu Veruska, ao relembrá-lo e confessar que este Dia dos Pais 'foi duro'. "Feliz Dia dos Pais para o meu pai. Feliz Dia dos Pais a todos os pais presentes e amorosos. Feliz Dia dos Pais a todas as mães que são pais e mães. Feliz Dia dos Pais pra quem nunca teve pai de verdade e mesmo assim se vira sozinho."

Alguns usuários da web deixaram registrado seu apoio à família. "Meu beijo carinhoso para você e as meninas!", comentou uma fã. "Imagino a falta que ele faz para elas", refletiu outra. "Com certeza ele foi um grande pai", enalteceu uma seguidora.

Ricardo Boechat faleceu após um acidente trágico de helicóptero no dia 11 de fevereiro de 2019.

Viúva de Ricardo Boechat relembra mensagem do jornalista às filhas