Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, vive dificuldade e vira ambulante para sobreviver

Com problemas financeiros, a mulher está em uma luta judicial com os filhos do músico por conta da herança; confira a nova vida da viúva

Redação CONTIGO! Publicado em 23/12/2021, às 16h09

Com problemas financeiros, a mulher está em uma luta judicial com os filhos do músico por conta da herança - Reprodução/Instagram/TV Globo
Com problemas financeiros, a mulher está em uma luta judicial com os filhos do músico por conta da herança - Reprodução/Instagram/TV Globo

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, Elaine Soares está passando por dificuldades financeiras desde a morte do músico. O cantor morreu em dezembro de 2020 após complicações da Covid-19 e acabou deixando a mulher desamparada.

Apesar de ser formada em direito e psicologia, a viúva do ex-vocalista do Roupa Nova interrompeu a carreira após se casar com o músico.

Desempregada, a advogada se tornou ambulante em uma barraca que vende utensílios domésticos na região Central do Rio de Janeiro segundo o Balanço Geral, da Record TV.

Após ser retirada do inventário de herança do artista pelos ex-enteados, a viúva está movendo um processo para comprovar que tinha uma união estável com o músico durante mais de uma década.

A filha de Paulinho, Twigg confirmou ao jornal que o inventário está instável por conta desse processo e ainda afirmou que o casamento dos dois já havia chegado ao fim muito antes da morte do cantor.

Em réplica à filha de Paulinho, Eliane diz ter documentos que comprovam que o músico a queria em seu testamento. 

ANÚNCIO

Elaine Soares realizou seu sonho e revelou está grávida. Aos 54 anos, a viúva do cantor Paulinho, da banda Roupa Nova, surpreendeu fãs e seguidores ao revelar que usou gametas congelados do vocalista para completar o procedimento. Quem compartilhou a publicação foi o programa Balanço Geral. 

"Esse é o maior presente de aniversário para nós dois. Lembra dos gametas que congelamos e que só eu tenho autorização para usar? Pois é. Em breve nosso baby estará aqui. Meu melhor presente. Obrigada papaizinho", escreveu a mamãe de primeira viagem nas redes sociais.