Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, anuncia gravidez de artista, que morreu vítima da Covid-19: "Melhor presente"

Nove meses após a morte do cantor, Elaine Soares confirmou que está à espera de seu primeiro bebê; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 09/09/2021, às 16h43

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, anuncia gravidez do vocalista - Reprodução / Instagram
Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, anuncia gravidez do vocalista - Reprodução / Instagram

Elaine Soares realizou seu sonho e revelou nesta quinta-feira (9) que está grávida.

Aos 54 anos, a viúva do cantor Paulinho, da banda Roupa Nova, surpreendeu fãs e seguidores ao revelar que usou gametas congelados do vocalista para completar o procedimento. Quem compartilhou a publicação foi o programa Balanço Geral. 

"Esse é o maior presente de aniversário para nós dois. Lembra dos gametas que congelamos e que só eu tenho autorização para usar? Pois é. Em breve nosso baby estará aqui. Meu melhor presente. Obrigada papaizinho", escreveu a mamãe de primeira viagem nas redes sociais.

Paulinho faleceu em dezembro de 2020, vítima da Covid-19. Nas redes sociais, sua herdeira, Twigg, prestou uma homenagem ao falecido pai. Ela dividiu uma foto rara e destacou a relação próxima entre eles.

"AINDA NÃO SUPEREI"

Recentemente, Elaine Soares falou sobre os meses sem o marido, Paulinho.

"Eu perdi o meu marido no dia 14 de dezembro. Eu nunca saí do lado dele. Você sabe o que é nunca sair do lado da pessoa? Nunca! Eu perdi o meu marido e ainda tenho que enfrentar esse monte de mentira. Vai ter essa gravidez, mas ainda não tem. Ele deixou uma autorização. Eu não falei que aquela barriga era minha. Quem me conhece sabe que eu tenho tatuagem e que aquela barriga não é minha. Eu não iria fazer um papel ridículo desses", começou dizendo.