Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Viúva de Mr. Catra relembra 27 traições e classifica relacionamento como abusivo: "Quando ama, perdoa"

Silvia Regina deu detalhes de seu casamento e os casos de infidelidade do funkeiro

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Mr. Catra relembra 27 traições e classifica relacionamento como abusivo: "Quando ama, perdoa" - Reprodução/YouTube/Instagram
Viúva de Mr. Catra relembra 27 traições e classifica relacionamento como abusivo: "Quando ama, perdoa" - Reprodução/YouTube/Instagram

Quase três anos após a morte de Mr. Catra, Silvia Regina resolveu abrir a intimidade e relembrou as 27 vezes que foi traída pelo marido.

Em uma entrevista ao podcast Barbacast, a viúva relatou as situações de infidelidade que vivenciou ao lado do funkeiro.

"Se você for olhar ao redor acontece nas melhores e piores famílias. (...) É muita hipocrisia dizer que 'ah, eu fui corna e larguei'. Toda mulher foi corna um pouco, porque quando ama, você perdoa. A pessoa é que é abusada e abusa do perdão. Eu perdoei 27 vezes", disparou.

Hoje, depois de estudar sobre o feminismo, ela tem outra visão sobre seu relacionamento: "Eu não tinha muito entendimento das coisas, e hoje eu estou estudando o feminismo, tenho consciência sobre relacionamentos abusivos, e isso eu não tinha. Achava que tinha que viver todo mundo junto e também eu gostava dele".

Vale ressaltar que Silvia é mãe de cinco dos 32 filhos do cantor. Catra morreu em setembro de 2018, aos 49 anos, em decorrência de um câncer no intestino.

DIFICULDADES

Um dos filhos do funkeiro Mr. Catra anunciou nas redes sociais que está abandonando a carreira.

Em uma publicação, Luck Muzik revelou que está enfrentando dificuldades e vai desistir da vida artística. Ele seguia os passos do pai.

Veja: