Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Viúva de MC Kevin se pronuncia após testemunha revelar omissão de socorro por MC VK: "Instigou suicídio"

Em um novo depoimento, o funkeiro foi acusado de ter incentivado o amigo a pular de andar; veja!

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2021, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de MC Kevin se pronuncia após testemunha revelar omissão de socorro por MC VK: "Instigou suicídio" - Reprodução/Instagram
Viúva de MC Kevin se pronuncia após testemunha revelar omissão de socorro por MC VK: "Instigou suicídio" - Reprodução/Instagram

No último domingo (1), Deolane Bezerra se manifestou após uma nova testemunha revelar que MC VK incentivou MC Kevin a pular de andar e ainda omitiu socorro quando o funkeiro estava prestes a cair.

A advogada relembrou o primeiro depoimento de VK, que afirmava que estava no banheiro quando o amigo se jogou da sacada, e ironizou - já que a nova versão desmente a situação.

"Sai do banho, MC VK", disparou ela nas redes sociais.

Em seguida, se mostrou revoltada com a omissão de socorro por parte do funkeiro: "O 'amigo'. Instigação ao suicídio, homicídio com 'dolo eventual', omissão de socorro e a famosa inveja. Fora coação à testemunha. Será que tudo isso foi para desfrutar sozinho?".

A viúva ainda deu a entender que o acusado e Jhonatas combinaram os depoimentos para se safarem: "O 'amigo 2' será que combinou com o 'amigo 1'? Omissão, investigação, homicídio e inveja".

Por fim, Deolane fez questão de ressaltar que não descansará até colocar os responsáveis pela morte de MC Kevin na prisão. "Só não esqueçam, eu não esqueci. Vai ser a melhor assistência de acusação da minha vida. Obrigada, Deus. O Senhor ouviu minhas preces", finalizou.

NOVO DEPOIMENTO

Pouco mais de dois meses desde a morte trágica de MC Kevin, que caiu do 5º andar da sacada de um hotel no Rio de Janeiro, o caso teve novos desdobramentos após Bianca Dominguez apresentar um novo depoimento à polícia.

Na noite do último domingo (01), a modelo que estava no quarto com o funkeiro no dia do acidente abriu o jogo e contou em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, para o Domingo Espetacular, as novas revelações que fez às autoridades sobre o acontecimento.