Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Viúva de MC Kevin se pronuncia após fãs duvidarem de carta deixada pelo funkeiro: “Está aí a mensagem”

Deolane Bezerra mostrou a mensagem deixada pelo cantor à empresa que preparou a surpresa de Dia dos Namorados

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2021, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de MC Kevin se pronuncia após fãs duvidarem de carta deixada pelo funkeiro: “Está aí a mensagem” - Reprodução/Instagram
Viúva de MC Kevin se pronuncia após fãs duvidarem de carta deixada pelo funkeiro: “Está aí a mensagem” - Reprodução/Instagram

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, se pronunciou nas redes sociais do último sábado (12) após fãs duvidarem da veracidade da carta deixada pelo funkeiro para o Dia dos Namorados.

Nos Stories do Instagram, a advogada publicou um print da mensagem deixada pelo próprio perfil oficial do cantor à empresa responsável que faria a surpresa na data.

“Para os que duvidaram está aí a mensagem que meu amor deixou para Cestas Graziella”, disse ela que acrescentou na sequência. “Nunca duvidei, sei exatamente as palavras que ele falava”.

A CARTA

MC Kevin deixou uma carta à noiva, Deolane Bezerra, feita pouco antes de morrer e que foi lida neste sábado (12) no Dia dos Namorados.

A carta foi enviada à empresa para ser entregue em comemoração à data. No texto, ele declara o amor que sente pela advogada, fala sobre construir uma família e a pede em casamento mais uma vez.

“Minha doutora, a gente briga, mas eu te amo, esquece. Nesse momento você está deitada ao meu lado, no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida. Não me largou um minuto, te amo amor. Quero você para sempre comigo. Agora, só a morte separa, esquece. Quem casou, casou. Quem não casou, não casa mais”, disse.