Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Viúva de MC Kevin procura delegado e pede ajuda de acompanhante: "Agora a gente vai começar a investigar"

Após reviravolta inesperada, ela foi à delegacia e pediu novo depoimento de Bianca Domingues

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de MC Kevin procura delegado, menciona acompanhante e comemora: "Agora a gente vai começar a investigar" - Reprodução/Instagram
Viúva de MC Kevin procura delegado, menciona acompanhante e comemora: "Agora a gente vai começar a investigar" - Reprodução/Instagram

A advogada Deolane Bezerra revelou que foi 16º DP do Rio de Janeiro conversar com o delegado responsável pelas investigações da morte de MC Kevin

Ela foi entender as novas declarações de Bianca Domingues, mas descobriu que as revelações que ela fez em um programa de TV não foram realizadas em juízo.

"O delegado me passou que não tem declaração protocolada de Bianca nem na delegacia, nem no Ministério Público. Estou indo até a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), nós vamos protocolar diversas solicitações, requerimentos e muitas cosias vão ser esclarecidas, vocês não vão brincar com as emoções de quem gostava do Kevin realmente", disse Deolane.

Ela pediu que a "acompanhante de luxo" preste um novo depoimento para que, segundo suas palavras, a investigação possa avançar "direitinho". 

"Não vou fugir disso, mais uma vez vim aqui dar a cara a tapa. Bianca, suas visualizações do WhatsApp... Você está precisando ser ouvida, querida. Não está batendo com a realidade, você está dando a cara na mídia e não vem na delegacia. Vamos na delegacia pra você falar exatamente para o delegado responsável pelo caso o que aconteceu, tá bom? Agora, sim, a gente vai começar a investigar direitinho."

Segundo a advogada, o grande mistério agora é entender porque ela deu versões contraditórias em seus depoimentos. "É um depoimento, dois depoimentos, cortina aberta, cortina fechada, tava na sacada, não tava na sacada, tava na cama.... Bota as caras. A sua obrigação com a verdade é com a Justiça, não é com a mídia, tá?".

OPINIÃO FORTE

Após os novos desdobramentos do caso MC Kevin, a apresentadora Ana Paula Renault fez uma avaliação corajosa do relacionamento que ele vivia com Deolane Bezerra. Durante o Fofocalizando, ela afirmou que o relacionamento entre os dois era tóxico.

“Relacionamentos tóxicos na vida de qualquer pessoa levam a situações extremas. E aí eu falo não só de relacionamento tóxico de amizade, como também relacionamento tóxico de romance. Uma coisa que estávamos conversando na reunião de pauta é que, se algum de nós estivéssemos cometendo o adultério, quem iria pular pra se esconder do companheiro?”, disse ela.