Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Viúva de MC Kevin fala sobre luto e não esconde raiva que ainda sente após a morte do funkeiro: “Não passou”

Em desabafo sincero, Deolane Bezerra falou sobre sua dura batalha para superar a perda do noivo

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de MC Kevin fala sobre luto e não esconde raiva que ainda sente após a morte do funkeiro: “Não passou” - Reprodução/Instagram
Viúva de MC Kevin fala sobre luto e não esconde raiva que ainda sente após a morte do funkeiro: “Não passou” - Reprodução/Instagram

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, conversou com os fãs durante uma live na quarta-feira (23) em suas redes sociais e contou como tem sido seu luto após a morte do funkeiro, que caiu do quinto andar da varanda de hotel do Rio.

A advogada, de 33 anos, segue na batalha para superar a perda dolorida do noivo. Durante a transmissão ao vivo, ela falou sobre as fases do luto e como tem passado por elas.

"Existem cinco fases do luto. Negação e isolamento, que não tive porque tenho pessoas em cima de mim o tempo todo, perguntando se queria comer, se precisava de algo, e sou muito grata a isso; Raiva, que ainda não passou. Só sinto raiva”, disse a loira.

E, acrescentou Deolane Bezerra. “Barganha, também não tive; Depressão, creio que não vai chegar porque muita gente depende de mim, de que eu esteja bem. E aceitação, que é no tempo do Senhor".

SUCESSO

Gabily decidiu falar sobre o sucesso que a canção Bilhete Premiado, em parceria com MC Kevin, vem fazendo desde sua estreia nas plataformas digitais.

A cantora, que quase desistiu do clipe por conta da morte do amigo, disse estar realizada por apostar num projeto que sempre acreditou, além de também ter realizado o sonho do funkeiro em atuar em uma produção de vídeo.

"Eu sempre acreditei muito nessa música e fico ainda mais feliz porque consegui realizar o sonho do meu amigo Kevin, que era de atuar. O retorno do público tem sido demais. Estou muito agradecida por esse feito", disse ela, ao Jornal Extra.