Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Viúva de Maurílio cai em lágrimas ao voltar ao apartamento do casal: "Difícil"

Duas semanas após a morte de Maurílio, Luana Ramos resolveu voltar à casa dos dois e não conseguiu segurar a emoção com as lembranças do marido

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Maurílio cai em lágrimas ao voltar ao apartamento do casal: "Difícil" - Reprodução/Instagram
Viúva de Maurílio cai em lágrimas ao voltar ao apartamento do casal: "Difícil" - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (14), Luana Ramos emocionou os seguidores ao compartilhar a difícil experiência que viveu ao retornar à casa que vivia com o cantor Maurílio.

Duas semanas após a morte do marido, a morena foi ao apartamento onde viviam e não conseguiu segurar a emoção com as lembranças.

"Essa semana que passou, retornei ao nosso apartamento. Não foi fácil abrir aquela porta sem você. Tremi, chorei. Cada canto que olhei, lembrei da gente planejando qual móvel comprar, quando que ia conseguir comprar, você queria que tudo me agradasse", escreveu ela, acompanhado de um vídeo do artista fazendo uma 'tour' pela residência.

A saudade do sertanejo veio ainda mais à tona na hora do sono: "Foi difícil dormir na nossa cama, que ficou imensa. Sentia a sua presença ali, deixando sempre o seu lado da cama vago, na esperança de acordar e ver você".

Maurílio, da dupla com Luiza, morreu no fim de dezembro após duas semanas internado por complicações de um tromboembolismo pulmonar.

Veja:

DESABAFO

Nesta quarta-feira (12), a cantora Luiza usou as redes para conversar com os seguidores e fez um longo desabafo. Ela, que está enfrentando o luto após perder sua dupla sertaneja, o cantor Maurílio, confessou que muitas vezes se sente culpada por continuar a vida.

Passando uma temporada na Bahia ao lado da namorada, a ex-BBB Marcela Mc Gowan, a artista contou que conversou com outras pessoas que passaram pela mesma coisa e disse que muitos se identificam com ela. A cantora explicou que tem sentido um misto de emoções.