Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Viúva de Luis Gustavo diz que ator viveu até seu último aniversário: "Não me deixaria sozinha"

Desenganado pelos médicos, ator permaneceu vivo a tempo de se despedir da esposa; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Luis Gustavo diz que marido sobreviveu para comemorar seu último aniversário: "Prometeu" - Reprodução/Instagram
Viúva de Luis Gustavo diz que marido sobreviveu para comemorar seu último aniversário: "Prometeu" - Reprodução/Instagram

Em uma publicação comovente, Cris Botelho, viúva do ator Luis Gustavo, usou as redes sociais para se despedir do veterano, um dos mais amados da TV brasileira.

Ela contou uma história comovente dos últimos dias do ator e disse que ele foi desenganado pelos médicos.

"Quando no dia 3 de setembro os médicos me falaram que você morreria nos próximos dias, eles não conheciam a sua força", começou ela.

A companheira do ator ainda disse que ele permaneceu vivo para que os dois conseguissem comemorar o seu último aniversário. 

"No dia 9 viemos pra casa, o lugar que você mais amava nesse mundo, e passamos o meu aniversário no dia 14 como você prometeu: nós dois juntinhos na varanda. Eu sabia que você não me deixaria sozinha nesse dia, você sempre fez tudo pra me fazer feliz. Te amo eternamente", afirmou ela.

A DESPEDIDA

Sobrinho de Luís Gustavo, o ator Cássio Gabus Mendescontou detalhes sobre a partida do tio. Em entrevista ao jornal 'O Globo', ele disse que foi uma "passagem tranquila".

"Ele tinha um câncer de intestino já há uns três anos. Estava bem difícil. No último mês, ele ficou um tempo no hospital, mas faleceu em casa. Quis ir para casa. Estava bem, tranquilo. Conseguiu ficar uma semana e meia em casa. A família se despediu dele. Ele estava até feliz, sorrindo um pouco. E dormiu. Claro, estava medicado, tudo direitinho", relatou o ator.

Veja: