Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

Viúva de jogador Kobe Bryant fala pela primeira vez após morte trágica do marido e da filha

Vanessa Bryant comoveu as redes com despedida após morte trágica da filha e do marido

Redação CONTIGO! Publicado em 30/01/2020, às 09h48 - Atualizado às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Bryant emociona com despedida após morte trágica do marido e da filha - Arquivo Pessoal
Viúva de Bryant emociona com despedida após morte trágica do marido e da filha - Arquivo Pessoal

Vanessa Bryant quebrou o silêncio na noite desta quarta-feira (29) após a trágica morte da filha e do marido, Gianna e Kobe Bryant.

Mãe de outras três meninas, Vanessa recorreu as redes sociais apenas para agradecer pelo carinho mundo afora e comoveu os fãs com sua despedida.

"Minhas meninas e eu queremos agradecer as milhões de pessoas que demonstraram apoio e amor durante esse período horrível. Obrigado por todas as orações. Definitivamente, precisamos deles", começou dizendo.

"Ficamos completamente arrasados ​​com a perda repentina de meu adorado marido, Kobe - o incrível pai de nossos filhos; e minha linda e doce Gianna - uma filha amorosa, atenciosa e maravilhosa, e uma irmã incrível de Natalia, Bianka e Capri.Também estamos devastados pelas famílias daqueles que perderam seus entes queridos no domingo e compartilhamos intimamente sua dor."

Com mais de sei milhões e meio de curtidas, Vanessa encerrou: "Não há palavras suficientes para descrever nossa dor no momento. Me sinto confortável em saber que Kobe e Gigi sabiam que eram tão profundamente amadas. Fomos incrivelmente abençoados por tê-los em nossas vidas. Eu gostaria que eles estivessem aqui conosco para sempre. Eles foram nossas lindas bênçãos tiradas de nós muito cedo".

Kobe Bryant morreu ao lado da filha, Gianna, e outras sete pessoas em um terrível acidente de helicóptero no último domingo (26).

Veja!