Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Viúva de Guilherme de Pádua faz desabafo aos prantos e dispara: "Deus possa me levar"

Viúva de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, faz desabafo desesperado e reclama de solidão após morte de marido; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2023, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Guilherme de Pádua faz desabafo aos prantos e dispara: "Deus possa me levar" - Reprodução/Instagram
Viúva de Guilherme de Pádua faz desabafo aos prantos e dispara: "Deus possa me levar" - Reprodução/Instagram

Juliana Lacerda veio a público nesta quarta-feira (1) para desabafar com seus seguidores sobre a morte de seu marido, Guilherme de Pádua

Desesperada e solitária, a viúva começa confessando que seu processo de luto está sendo extremamente doloroso.“Não está sendo fácil, é muito difícil, porque ele era o homem da minha vida. A gente era muito feliz, a gente se completava tanto, era muito respeitosa a nossa relação. Eu estou muito sozinha aqui em casa, é eu e Deus orando, eu acabei de ajoelhar, pedindo a Deus que me trouxesse uma nova esperança porque eu preciso e vamos seguir em frente”, disse ela. 

"Ele sempre foi e sempre vai ser o homem da minha vida. Eu nunca amei ninguém como eu amei ele. Ele me completava, mas é isso, Deus quis levar ele e agora estou aqui firme para que Deus possa me levar um dia também, assim quando ele quiser! Eu sei que muitas vezes, muita gente não vai entender esse desabafo, mas sabe quando você está sozinha e não tem ninguém para você conversar? E você só quer falar com alguém?”, finalizou a mulher. 

Para quem não se lembra, Guilherme foi um ator de novelas muito aclamado nos anos 1990. Porém, após matar cruelmente Daniella Perez, com ajuda de Paula Thomaz (agora Paula Peixoto), o assassino nunca mais atuou e seguiu a carreira de pastor evangélico. Ele acabou falecendo em novembro do ano passado devido a um ataque cardíaco. 

MEU DEUS

Sonia Abrão polemizou nesta quarta-feira (1) ao apresentar o programa A Tarde É Sua.

Isso porque, ao criticar o discurso bem incisivo de Tadeu Schmidtna eliminação de Gabriel Fop no BBB23, a apresentadora fez uma comparação bem inusitada. 

"Ontem achei que nada a ver tudo aquilo que ele falou. Parecia que era a Suzane von Richthofen saindo da cadeia e tendo uma segunda chance aqui fora, uma coisa bem desproporcional a tudo o que aconteceu",disparou ela.