Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Viúva de Guilherme de Pádua debocha de Raul Gazola após entrevista: "Novo sucesso"

Juliana Lacerda, a viúva de Guilherme de Pádua, debocha do ator após declaração polêmica dada em podcast; entenda o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2023, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Guilherme de Pádua debocha de Raul Gazola após entrevista: "Novo sucesso" - Reprodução/Instagram
Viúva de Guilherme de Pádua debocha de Raul Gazola após entrevista: "Novo sucesso" - Reprodução/Instagram

A viúva de Guilherme de Pádua, a Juliana Lacerda, debochou de Raul Gazola na madrugada desta sexta-feira (3) enquanto interagia com alguns seguidores. É que ela comentou sobre uma entrevista dada pelo viúvo de Daniella Perez a respeito do assassino.

Ao videocast Cara a Tapa, o ator disse que Guilherme de Pádua faleceu devido à repercussão da série do HBO Max Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez, que contou o crime que sucedeu à morte da ex-namoradinha do Brasil.

"O cara era pastor numa igreja que acreditava que ele se arrependeu, então Deus perdoa… Aí os fiéis viram a série e falaram: ‘Espera aí, não é bem assim!’ E a série matou esse filho da p*ta!", disse o famoso, que agora está na novela das nove Travessia.

Nas redes sociais, Juliana foi questionada sobre as declarações de Raul. Ela disse que assistiu ao depoimento do viúvo, mas respondeu de uma forma que foi considerada irônica pelos seguidores. Isso porque ela insinuou que o ator estivesse caçando sucesso através do falecimento de Guilherme de Pádua.

“Fazer podcast hoje em dia é muito bom para o sucesso né gente? Então se ele está participando de podcast, ele merece o sucesso que está tendo no momento né? Um novo sucesso. Vai ser bom eu acho para a carreira dele e é isso”, disse a influenciadora.

A ENTREVISTA

O ator Raul Gazolla deu a opinião sobre uma possível relação entre a série documental sobre a morte de Daniella Perez e a morte do assassino dela, Guilherme de Pádua nesta quinta-feira (02).

No videocast Cara a Tapa, o famoso relacionou o lançamento da série da HBO Max Pacto Brutal - O assassinato de Daniella Perez à morte do pastor evangélico, ocorrida em novembro de 2022, menos de seis meses depois do lançamento da série.

Siga a Contigo! no Instagram.