Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFA

Viúva de Chico Anysio se declara ao humorista em meio a imbróglio judicial: ''Em tudo o que me cerca''

Malga di Paula desabafou nas redes sociais no dia em que a morte do humorista completa 8 anos

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2020, às 11h56 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Viúva de Chico Anysio desabafa em meio a imbróglio judicial - Reprodução
Viúva de Chico Anysio desabafa em meio a imbróglio judicial - Reprodução

Viúva do humorista Chico Anysio, Malga di Paula usou as redes sociais nesta segunda-feira, 23, para prestar uma homenagem à memória do gênio do humor brasileiro.

Há oito anos ele falecia, o que motivou uma declaração de amor.

"Há oito anos você partiu. Certos momentos parecem que foi ontem... tamanha a tua presença em tudo o que me cerca. Em outras horas, parece que faz um século, tamanha a falta que você faz", escreveu ela.

A herança de Chico Anysio está sendo dividida entre os herdeiros.

Segundo informações do jornal Extra, ela busca o direito na justiça pelo apartamento na Barra da Tiuca, Zona Oeste do Rio, deixado pelo humorista.

O imóvel é avaliado em R$ 7 milhões.

FILHO ESTÁ DENTRO

Lug de Paula, um dos filhos do humorista Chico Anysio, não foi excluído da partilha dos bens do pai. Quem confirmou a informação foi Paulo Cesar Pimpa da Silva, advogado e testamenteiro do humorista.

Em entrevista ao jornal Extra, ele revelou que apesar do filho não aparecer no testamento do pai, ele também tem direito à sua parte nos R$ 20 milhões do patrimônio do pai.

"Não existe ele ficar fora. Os bens do Chico estão totalmente garantidos no inventário, que seria repartido para o Lug de Paula. Ele em momento nenhum ficou de fora do patrimônio do pai dele. Os filhos estão resguardados no inventário", explica o advogado.

Veja: