Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DISPUTA FAMILIAR

Viúva de Chico Anysio explica ausência de um dos filhos no testamento: ''Relação complicada''

Lug de Paula, filho do humorista, não foi sequer ao velório do pai; entenda a questão

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2020, às 10h01 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Chico Anysio explica ausência de um dos filhos no testamento - Reprodução
Viúva de Chico Anysio explica ausência de um dos filhos no testamento - Reprodução

Viúva do humorista Chico Anysio, Malga de Paula surpreendeu os fãs ao falar abertamente sobre a ausência de um dos filhos no testamento que foi aberto logo após a morte do gênio do humor.

Lug de Paula, que interpretou um dos personagens da Escolinha, tinha uma relação complicada com o pai.

“A relação deles era muito complicada. Eu fiquei casada com o Chico durante 14 anos, e nesse momento tiveram umas cinco, seis, sete vezes que o Lug desaparecia. Ele implicava com alguma coisa que o pai ou os irmãos tivessem feito e desaparecia, não falava com ninguém”, contou Malga ao jornal carioca Extra.

Ela relatou que a relação entre os dois era tão complicada que ele nem foi se despedir do pai.

“Os irmãos ficaram muito chateados com isso. Chamavam ele porque o pai estava morrendo. Ele não veio e dizia ‘que o pai já tinha morrido há muito tempo’. Quando o pai morreu, ele não veio, na cremação do pai, ele não veio, na missa de sétimo dia, ele não apareceu. Na missa de um mês, ele ficou furioso com a minha secretária, que deixou um recado para ele", lembra ela.

Ele, porém, não foi excluído da partilha dos bens do pai. Quem confirmou a informação foi Paulo Cesar Pimpa da Silva, advogado e testamenteiro do humorista. Em entrevista ao jornal Extra, ele revelou que apesar do filho não aparecer no testamento do pai, ele também tem direito à sua parte nos R$ 20 milhões do patrimônio do pai.

"Não existe ele ficar fora. Os bens do Chico estão totalmente garantidos no inventário, que seria repartido para o Lug de Paula. Ele em momento nenhum ficou de fora do patrimônio do pai dele. Os filhos estão resguardados no inventário", explica o advogado.