Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Viúva de Aleksandro mostra momentos em família e desabafa: "Procurando resposta"

Viúva de Aleksandro mostra momentos ao lado dos filhos e do cantor que faleceu de forma precoce; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Aleksandro compartilha momentos em família e desabafa:  "Procurando resposta" - Reprodução/TV Globo
Viúva de Aleksandro compartilha momentos em família e desabafa: "Procurando resposta" - Reprodução/TV Globo

Viúva do cantor Aleksandro, a jovem Tatiele Toro publicou uma série de fotos nas redes sociais nesta quarta-feira (11) em que mostra momentos do cantor com os filhos. 

Profundamente tocada após a tragédia que vitimou o cantor, ela disse que está se apegando aos momentos de alegria que o casal viveu nos últimos anos. 

"Essa alegria nos movia! Dormimos e acordamos pensando em você! Todo segundo!", disse ela. "Nossa luz vem do alto", completou em outro post.

Ela contou que os dois ficaram juntos por uma década e que eles superaram muitas dificuldades ao longo do relacionamento. "Foram dez anos de muito amor... aprendizado... medo... teve sofrimento, felicidade. Intensos como nós dois".

"Meu coração chora. Lembrar dos sonhos... que ainda não tivemos tempo de viver! Faltou tempo, faltou organização, não sei dizer... ainda fico procurando a resposta".

Veja:

Viúva de Conrado presta homenagem

Viúva de Conrado presta homenagem

Viúva de Conrado presta homenagem

TRISTEZA

Namorada do cantor Conrado, a também cantora Anna Moraes publicou nas redes sociais uma homenagem tocante para Aleksandro. O sertanejo morreu no trágico acidente sofrido pela dupla no último final de semana.  Ao prestar a homenagem, ela comoveu ao contar que o parceiro de seu namorado a retirou da fila do SUS para e pegou uma cirurgia na bacia que ela precisava fazer

"Eu achava que isso só iria acontecer quando eu tivesse 50 anos. Essa prótese não dura a vida toda, então os médicos do SUS preferem fazer (a cirurgia) só com os pacientes mais velhos para não trocar essa prótese", contou ela nas redes sociais.