Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Vitória! Zé Neto passa por exames e boletim médico detalha quadro clínico

Às vésperas do Natal, cantor recebeu boa notícia dos médicos: está recuperado e sem sequelas

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2021, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória! Zé Neto passa por exames e boletim médico detalha quadro clínico - Reprodução/Instagram
Vitória! Zé Neto passa por exames e boletim médico detalha quadro clínico - Reprodução/Instagram

O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, está recuperado da lesão pulmonar que foi detectada  anteriormente. Ele passou por exames nesta quinta-feira (23) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde foi detectado que a recuperação foi total.

Ele também não deve ficar com sequelas, diz o boletim médico assinado Dr. Carlos Viana Poyares Jardim, coordenador da equipe médica que atendeu o sertanejo.

Leia abaixo o boletim médico:

“O paciente José Toscano Martins Neto deu entrada no Hospital Sírio-Libanês nessa quinta-feira (23), onde passou por exames que constataram a recuperação de uma lesão pulmonar diagnosticada previamente. O paciente concluiu o tratamento hospitalar sem sequelas remanescentes e recebeu alta. Ele está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Dr. Carlos Viana Poyares Jardim”.

DESABAFO

Na madrugada desta quarta-feira (22), o cantor Zé Neto foi às redes sociais e fez um alerta aos seguidores sobre o uso de cigarro eletrônico. O sertanejo confirmou que essa foi a principal causa do problema pulmonar que está enfrentando e aconselhou os fãs a não usarem o famoso vaper.

"Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa bost*, para com isso porque faz mal", disparou ele.