Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Vitória Strada posa de vestido curtíssimo com recorte no bumbum: “Perfeição”

Cheia de sensualidade, Vitória Strada posa com vestido preto nada básico e deixa seguidores em choque ao ostentar curvas poderosas

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada posa com vestido curtíssimo - Instagram
Vitória Strada posa com vestido curtíssimo - Instagram

Que mulher! A atriz. Vitória Strada deixou os seguidores boquiabertos na noite desta quinta-feira (31). Ostentando muita beleza e boa forma, a artista surgiu em uma sequência de cliques deslumbrante e colecionou elogios de seus amigos e fãs.

Em seu perfil das redes sociais, a noiva da atriz Marcella Rica posou com os cabelos soltos e cheia de sensualidade. Dona de um corpão escultural, ela elegeu um vestido preto nada básico, posou poderosa e exibiu as curvas de seu corpo.

Cheio de cortes estratégicos, o look evidenciou os seios da atriz, além de deixar em evidência boa parte de seu abdômen trincado. A lateral da peça também conta com um recorte ousado, que deixou à mostra as pernas e boa parte do bumbum da estrela.

Para complementar o look, Vitória Strada usou um sapato de salto alto fininho quem fitas de amarrações até a altura da coxa. Na legenda, ela apenas colocou alguns símbolos de raios. Já nos comentários, os seguidores não pouparam palavras e foram só elogios.

“Ficou linda com esse look”, “É perfeita que fala?”, “A cada dia mais linda”, “Uma verdadeira deusa”, “Gostosa demais”, “Perfeição”, disseram alguns deles, deixando ainda vários símbolos de corações, olhos apaixonados e aplausos junto dos elogios.

Veja:

NOVO DESAFIO

A atriz Vitória Strada  se uniu a utras celebridades e vai participar da nova temporada do Dança dos Famosos, que estreia oficialmente as competições no próximo domingo (03). Ela confirmada foi revelada no Encontro com Fátima Bernardes, onde falou das suas expectativas.

"Tem alguns anos já que sou chamada para fazer parte do 'Dança', mas acabava entrando em outro projeto e não podia ir. Era uma expectativa minha, em algum momento, ter esse desafio na minha vida, então fiquei muito feliz que agora deu certo", contou ela.

A musa também falou do desafio que é participar do quadro: "Você não vai se especializando em um ritmo só e ensaiando três meses. Não, você aprende um ritmo que nunca dançou na vida durante quatro dias. É muito difícil"