Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Vitória Strada mostra treino de luta e flexibilidade choca fãs: “Que elasticidade”

Pegando pesado no treino, Vitória Strada ostenta equilíbrio e deixa seguidores impressionados

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada mostra treino de luta e flexibilidade choca fãs - Instagram
Vitória Strada mostra treino de luta e flexibilidade choca fãs - Instagram

Nesta noite desta terça-feira (30), Vitória Strada surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um clique de sua rotina de treino e ostentar muita flexibilidade.

Em seu perfil das redes sociais, a noiva de Marcella Rica compartilhou um clique na companhia de seu personal trainer, enquanto fazia uma sequência de golpes de luta.

Usando luvas e uma roupa colada ao corpo, própria para os exercícios, a atriz deu um chute deu um chute pra lá de alto, passando até mesmo a cabeça do instrutor.

Na legenda, ela disse: “O braço está ficando pequeno, né?!”. Os fãs, é claro, elogiaram a flexibilidade e o equilíbrio da musa, que ostentou barriga sequinha e cintura fina durante o treino.

“A elasticidade da gata”, “Se eu fizer isso, fico sem perna”, “Gata demais”, “Você está arrasando”, disseram alguns deles nos comentários da publicação, deixando ainda símbolos de corações, olhos apaixonados e fogueiras.

Veja:

FIM DO MISTÉRIO

Infelizmente, Vitória Strada não fará parte do elenco fixo de Um Lugar ao Sol, mas terá uma participação especial na novela

De acordo com Observatório da TV, a atriz gravou uma ação publicitária para a novela de Lícia Manzo que será vincula em breve.

O nome da estrela na abertura da novela das 9 não passa de uma jogada de marketing da empresa dos Marinho.