Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Vitória Strada mostra lado romântico e comove com linda declaração à noiva, Marcella Rica: “Meu maior presente”

No dia em que a companheira completa 30 anos de vida, atriz capricha nas palavras e faz homenagem emocionante

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada mostra lado romântica e comove com linda declaração à noiva, Marcella Rica - Instagram
Vitória Strada mostra lado romântica e comove com linda declaração à noiva, Marcella Rica - Instagram

Que amor! Vitória Strada usou as redes sociais para fazer uma homenagem comovente para a noiva, Marcella Rica, que completa 30 anos de vida neste sábado (16).

A atriz compartilhou uma sequência de cliques ao lado da amada e comoveu ao falar de todo carinho e admiração que sente por ela. Apaixonada, a morena garantiu que uma vida é pouco para viver o amor que sente pela companheira.

“Dia do meu mômo, da minha little Dino, da teodorinha, do meu maior presente! Sou tão feliz em dividir a vida com você, meu amor. Ver você correr atrás dos seus sonhos, ver você inundar a vida das pessoas a sua volta de felicidade e inspiração. Você é um anjinho na minha vida e na de tantas pessoas que hoje comemoram esses 3.0 tão bem vividos.”, iniciou a musa.

“Que nesse novo ciclo as suas covinhas tenham vida todos os dias e que esse seu sorriso lindo esteja sempre presente. E eu estarei sempre aqui, independente de qualquer coisa, torcendo e vibrando por você, porque você merece um mundo inteiro de felicidade, e porque uma vida é pouco pro tempo que eu quero passar com você”, finalizou a artista.

Assim que viu a homenagem, a aniversariante do dia se derreteu e fez questão de agradecer: “Que sorte eu tenho de ter te achado nessa vida. Te amo, minha nonozinha”, escreveu a loira nos comentários da publicação.

Veja:

SUSTO

Recentemente, Rica preocupou os seguidores ao revelar ter sofrido um assalto em Paris, na França.

A atriz havia sumido das redes sociais e resolveu explicar o motivo: ela perdeu o celular durante um roubo no país europeu.