Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Vitória Strada conta história após ser abordada por mulher em aeroporto: "Nunca é tarde para evoluir"

A atriz usou suas redes sociais para contar história e ressaltar a importância do respeito com pessoas LGBTQIA+

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada compartilha relato emocionante e fala sobre aceitar todas as formas de amor: "Nunca é tarde para evoluir" - Reprodução/Instagram
Vitória Strada compartilha relato emocionante e fala sobre aceitar todas as formas de amor: "Nunca é tarde para evoluir" - Reprodução/Instagram

Vitória Strada escreveu texto emocionante nas suas redes sociais em homenagem ao Dia da Visibilidade Lésbica, que aconteceu no último domingo (29).

Em seu perfil, ela compartilhou um lindo clique ao lado da namorada Marcella Rica, e começou contando uma história de outra mulher.

"Ontem no aeroporto uma mulher veio falar comigo e com a Marcella Rica. Ela chegou um pouco tímida e disse: 'Desculpa atrapalhar, mas eu queria contar uma coisa, e desculpa também porque eu vou me emocionar contando'. Nós dissemos que ela não atrapalhava e ela continuou: 'Na minha família tem dois homossexuais, e meus avós nunca aceitaram que eles vivessem as suas relações. Foi só quando viram o pedido de casamento de vocês e o amor que uma tem pela outra que eles abriram os olhos e aceitaram. Hoje a minha prima está noiva da namorada e meu irmão está casado com o amor da vida dele. Obrigada por isso.'", escreveu Vitória na legenda.

Logo depois, ela falou sobre o preconceito e a importância de aceitar o amor em todas as formas.

"O fato é que depois de ouvirmos essa história éramos nós que estávamos emocionadas. E o fato é que não importa se você é 'de outra geração' ou foi 'criado de outra maneira'. Não importa a desculpa que você dê, nunca é tarde para você evoluir, quebrar seus preconceitos e aceitar o amor em todas as suas formas. Hoje é o Dia da Visibilidade Lésbica e nós estamos muito orgulhosas e emocionadas vendo nosso amor transbordando outros amores", finalizou.

Nos comentários, ela recebeu apoio dos seguidores: "Vocês são inspiração para qualquer casal, sendo LGBTQIA+ ou não. De verdade. Em tempo de relações liquidas, ver o quanto se amam e se apoiam, deixa o meu coração quentinho", falou uma. "Morro de orgulho de vocês e de todo esse amor", comentou Anna Rita Cerqueira. "Que história linda", escreveu uma fã. 

GATA!

Vitória Strada colecionou elogios no início da noite desta quarta-feira (25) ao compartilhar uma sequência de cliques esbanjando beleza e sensualidade.

Nas redes sociais, a atriz surgiu usando um maiô justinho na cor preta e deixou em evidência as curvas poderosas, além de pernas torneadas e um sorrido encantador.